Leite de Onça – Divino E Donizete

“Foodie Canção Brasileira – Culinaire Nummers„

[Beluister het liedje (gezongen door Mayck e Lyan)
en zing mee!]

Eu resolvi enfrentar o inimigo que me ataca
Vou fazer minha justiça sem revolver e sem faca
Tirei o leite da onça vou tirar o leite da vaca
Cobri o sol com peneira, bebi pinga a noite inteira e não fiquei de ressaca

Não sofro de dor de dente não carrego desaforo
No dia em que eu morrer quero festa em vez de choro
Tem gente que da a vida por uma joia de ouro
Isto é uma coisa rara quem tem vergonha na cara já tem um grande tesouro.

Comi arroz com feijão sem um pingo de gordura
Uma cobra cascavel foi minha melhor mistura
O almoço que eu fiz estava uma gostosura
Sobremesa eu fiz de mel, com a presa da cascavel palitei a dentadura

Fui escravo há muito tempo agora virei senhor
O chicote que apanhei batendo com ele estou
Bebi o caldo da cana joguei o bagaço fora
Encontrei o que perdi, apanhando eu aprendi bater como eu bato agora


“Leite de Onça” van Divino E Donizete

Klik op afbeelding voor vergroting.

Meer culinaire nummers zijn te vinden op Foodie Songs.

Geef een reactie

